História Palavras sem som (Tendou x Leitora) (2024)

Quando os meninos do time do vôlei viram a cena, todos se olham.

- Não é melhor contar pra ele?- Goshiki pergunta e todos olham para ele.

- Não- Agora a atenção deles foi para o Reon - Eu acho que se ela queria que ele soubesse, já teria o informado... Mas ela não fez nem um sinal pra ele.

- Então ela tem um motivo pra não falar pra ele?

- Bem provável. O que você acha Ushijima?- os meninos olham para o mais alto.

- Ela tem medo- os meninos ficam surpresos com a resposta e ficam confusos- Tá estampado na cara dela.

Os meninos encerram esse assunto quando percebem Tendou e Semi se aproximarem. Eles sentam na mesa e Tendou começa a mexer em sua comida.

- Eu acho que ela não quer ser minha amiga- Fala cabisbaixo e todos se olham.

- Amiga?- Kenshirou pergunta confuso, já que ele e os meninos juraram que Tendou gostava da garota.

- Sim.- Ele suspira- Mas ela sempre me ignora. Queria saber se eu fiz alguma coisa pra ela.

- Por que não fala com a amiga dela?- Reon sugere e Tendou o olha sorrindo.- Mas duvido que elas se separem.- E Tendou volta a ficar cabisbaixo.

- Será que ela não gosta de mim?

- Como vai saber se vocês nunca interagiram?

- Mas ela não deixa eu me aproximar.

- E precisa ter um motivo pra isso, não acha?

Os meninos só ficaram olhando o debate de Tendou e Reon. Enquanto isso as meninas saíram do refeitório agora falando sobre o garoto ruivo.

- Por que você não da uma carta pra ele?- sugere Mika e suas duas amigas a olham- Já que você tem medo, mesmo sabendo que ele não faria nada, só não falar com ele.

- Ahhh, entendi- grita Kami chamando a atenção de alguns alunos- Então você está falando pra eles se comunicarem por carta? Não é muito trabalhoso.

- Mesmo se eles se falarem, eu acho que ele não entendo os sinais.- Kami afirma coçando a cabeça pensativa- Isso é um ponto importante para a S/N se comunicar com ele.

S/N ON

As duas me olham e eu sorrio concordando com a cabeça. Finalmente, poderia conversar com ele sem sentir medo.

As meninas começam a gritar e me puxam até a sala, elas me colocam sentadas na minha mesa e coloca um caderno e uma caneta na minha frente.

- Vamos lá- eu olho para a Mika- Escreve, eu acho que ele já esperou demais por isso.

- É verdade S/N- Agora eu olho para a Kami- Ele já deve estar pensando em desistir. Você sempre ignorou ele.

Eu concordo com a cabeça e começo a escrever a carta, e lógico, com a ajuda das meninas. Quando as pessoas começaram a entrar na sala, eu guardo a carta no meio do meu caderno e começamos a prestar atenção na aula.

No meio da aula, Kami coloca um papel em cima da minha mesa e eu começo a ler.

" Você sente medo de todos os meninos do vôlei?"

Eu nego com a cabeça e ela faz "Quem?" Com a boca sem emitir som, e eu respondo com os sinais "Goshiki". Ela faz um "okay" com a mão e vira pra frente, mesmo estando uma no lado da outra nos comunicamos assim.

No fim da aula, as meninas seguraram na minha mochila e começaram a me puxar para fora parando em frente à quadra do vôlei. Eu arregalo os olhos e começo a negar com a cabeça, mas já era tarde demais, as meninas já tinham batido na porta e o Ushijima abre a porta, eu me escondo atrás da Kami e ele nos olha, na verdade me olha.

- Com licença- a Mika fala recebendo a atenção dele- O Goshiki está aqui?- Ele concorda com a cabeça E me olha, fazendo eu me arrepiar das pontas dos pés até a cabeça. Eu aperto mais ainda a camiseta de Kami e ela me olha por cima do ombro sorrindo.

Alguns segundos depois, o Goshiki para em nossa gente e nos olha confuso.

- Oi meninas, me chamaram?- Ele fala com um sorriso doce no rosto.

- Na verdade, queríamos te pedir um favor.- Kami fala recebendo um olhar confuso do menino- A S/N tem medo dos meninos, menos de você. E não sei se você sabe, mas o Tendou sempre tenta conversar com ela.

- Ah Sim- fala rindo- Ele falou que ela sempre o ignora, mas por ela ter medo dos meninos... Eu te entendo. Eles são muito grandes, né?- fala me olhando e eu concordo soltando a camiseta da Kami aos poucos.

- Mas na verdade, a nossa querida S/N, decidiu finalmente falar com ele.

- Ele não entende libras- fala me olhando e eu abaixo a cabeça.

- Então ele sabe que ela...

- Não, ele não sabe.- Ele vem até em mim- Eu e os meninos não falamos por que achamos que você tinha um motivo para não contar a ele.- Eu concordo com a cabeça E ele sorri bagunçando meu cabelo de leve- Não se preocupe com isso, tabom?

Eu pego minha mochila é tiro a carta de dentro, eu aperto a carta nas minhas mãos e olho para as meninas, elas concordam com a cabeça E eu olho para o papel na minha mão. Quando eu ia entregar a carta, ouvimos alguns passos e logo em seguida uma voz muito conhecida por mim.

- S/N- Ele grita e eu me escondo atrás da Kami novamente, ouço as meninas e o Goshiki rirem, e Tendou junto com Ushijima para em nossa frente.- O que vocês vieram fazer aqui?- fala animado.

E novamente começo a apertar a camiseta da Kami, a carta ainda estava em minhas mãos e Goshiki olhava pra mim.

- É que....- Mika começa a falar mas não termina.- A gente.....

- Queríamos chamar o Goshiki para ir na doceria que abriu junto com a gente.- Kami fala rápido dando uma olhada para o garoto na nossa frente, que sorri nervoso.

- É-é isso mesmo- fala ainda nervoso por receber um olhar nada normal do Ushijima.

- Podemos ir também?- Tendou pergunta mais animado ainda, o que me assusta e eu deito minha cabeça nas costas da Kami, ela por sua vez coloca seus braços para trás segurando minhas mãos.- Hã? S/N, você está bem?

Eu dou um pulinho de susto quando ouço meu nome ser chamado, o que não passou despercebido pelos garotos.- Ela está bem, só está cansada- a Mika fala.

- Então tabom- Tendou fala e quando eu tento o olhar, o garoto já me olhava, mas ele sorri assim que percebe que eu o olhava devolta- finalmente olhou pra mim.

Eu fico surpresa quando ele fala isso e aperto as mãos da Kami, a mesma ri do meu nervosismo e Mika me olha sorrindo. Eu olho para a carta na minha mão e olho para a Mika, que apenas concorda com a cabeça ainda sorrindo.

E se ele desistir ao ver a forma que quero me comunicar? E se ele me achar estranha?

Eu acho que minha preocupação estava estampado no meu rosto, já que Mika veio até em meu encontro e segura meu pulso esticando na direção do ruivo. Quando ele ia pegar a carta, eu me dou conta do que estava acontecendo e puxo meu braço de volta. Eu deito minha cabeça na costas da Kami e sinto os olhares deles em mim.

- Tudo bem- Mika fala e sussura- Me desculpa, vamos fazer as coisas no seu tempo tabom?- eu concordo com a cabeça.- Certo. A gente já vai, Goshiki.... obrigada.

- Eu não fiz nada- fala rindo de leve- Não precisa me agradecer.

Os meninos entram na quadra. Eu coloco a carta no bolso de fora da mochila e Kami vira ficando de frente pra mim sorrindo de lado colocando sua mão no meu ombro.

- Está tudo bem S/N. Agora vamos comprar doces.- fala animada e denovo fui puxada para fora da escola.

Narradora on

Quando os meninos entram na quadra, o Goshiki estava sorrindo ainda pensando no que as meninas falaram, Tendou e Ushijima o olhava ainda confusos.

- O que tinha naquela carta?- Tendou pergunta ao lembrar do nervosismo de S/N.

- Um dia você vai saber- Goshiki fala ainda sorrindo- Tendou, você não sabe o que ela pensa da gente.- fala rindo no final e volta pro treino deixando um ruivo confuso pra trás.

Vocês teriam coragem para entregar a carta?... Pq eu também ficaria nervosa pra entregar.

História Palavras sem som (Tendou x Leitora) (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Lilliana Bartoletti

Last Updated:

Views: 5910

Rating: 4.2 / 5 (53 voted)

Reviews: 92% of readers found this page helpful

Author information

Name: Lilliana Bartoletti

Birthday: 1999-11-18

Address: 58866 Tricia Spurs, North Melvinberg, HI 91346-3774

Phone: +50616620367928

Job: Real-Estate Liaison

Hobby: Graffiti, Astronomy, Handball, Magic, Origami, Fashion, Foreign language learning

Introduction: My name is Lilliana Bartoletti, I am a adventurous, pleasant, shiny, beautiful, handsome, zealous, tasty person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.